Sobre Nós

Tudo começou, quando eu soube que tinha uma doença degenerativa, daquelas"parvas", que aos poucos nos vão prendendo no nosso corpo, comigo está a ser assim: chama-se Machado-Josef.O meu marido  comprou-me uma bicicleta(toda xpto). estávamos em 2006 , no final de 2008, apesar de eu ainda andar de bicicleta, ao sair e ao começar a andar dava muitas quedas.Então o "idiota "(porque é um Homem, cheio de ideias); disse: "Não consegues sozinha?! Então vamos os dois... " Em final de 2008, eu tive uma prenda de Natal diferente (a minha cadeira de rodas transformada numa bicicleta dupla: uma tandem!!)

História do Projecto

Assim "nasceu" o autocarro do amor!! As pessoas não percebiam muito bem, mas agora já não engano ninguém...não consigo dar um passo sem apoio, mas na bicla ainda me seguro bem! Sabem a sensação de liberdade? de poder tudo??é mesmo essa... mas não se confudam, tem de  confiar em que conduz.... plenamente. Desde Janeiro de 2009, que temos a nossa tandem, já fomos a imensos lados, já fizemos 6 vezes Fátima , Santiago de Compostela 5 vezes po caminhos diferentes! Alguns passeios de BTT, fomos ao BTT de Portalegre,à Semhora da Graça (etapa mitica da volta a Portugal em bicicleta)  ao "Assalto ao Caramulo dia 1 de Dezembro,já fui à Expofacic de bicicleta!!A razão é simples de bicla eu ando, sem ela nada..... Estamos a fazer por etapas a volta a Portugal em bicla com a ajuda do comboio.Quase todos os dias andamos de bicicleta.

 

Nossos Utilizadores

Ainda não sei bem o que é que isto vai dar... eu não gosto nem nunca gostei de ser a "coitadinha". Mas o meu marido até "goza" comigo, quando uma Senhora olha para mim e diz "coitadinha", é que a minha doença é grave?É. Tem cura? (Ainda não, mas vai ter).Não consigo andar direito? Não.Tenho os músculos perros?Tenho. Mas escuto bem? Sim.Tou tolinha? Não. É isso ai minha gente, eu ainda consigo escrever no pc,às vezes com dificuldade, mas eu também nunca fui muito rápida... aprendi na faculdade, quando eu entrei usava uma máquina de escrever com corrector(já era muito avançada para a época)